KeepWalking
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magnetica +7

2 participantes

Ir para baixo

Magnetica +7 Empty Magnetica +7

Mensagem  Convidad Qua Jun 10, 2009 8:11 pm

Pessoal como ja tenho colar com 500 de hp sapatos com 800 de hp e Armadura deus dragao +6 com defesa +3 Elmo +9 e tigre moge +7 o que queria dizer era se alguem me arraja tigre moge +9 ou leao angular +9 ou escamas +9 escudos lvl´s 61 menos falkao mt caro xD E tbm quero comprar Magnetica +7 Dou 20kk limpa e o escudo de lvl 61 dou maximo 21kk para eu ser mais forte so queria que vos pedise qand ser 65 que me arrajem uma Magnetica +7 ou escudos lvl 61 menos Falkao porque mt caru escudos +9 quem me arrajar agradecia Contente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Magnetica +7 Empty Re: Magnetica +7

Mensagem  Arrow --> Qui Jun 11, 2009 2:20 am

potenciaaaa!
xD

com o escudo eu nao posso ajudar... pq tbm quero um +9 Razz
axo melhor ter prioridade com o escudo do que com a arma... pq com a nossa defesa nunca estamos satisfeitos Rolling Eyes
Arrow -->
Arrow -->

Mensagens : 287
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 35
Localização : Brasil, Paraná, Ponta Grossa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=239549698302

Ir para o topo Ir para baixo

Magnetica +7 Empty Re: Magnetica +7

Mensagem  Bodykiller Qui Jun 11, 2009 3:26 am

Valder seu feio eu ja te falei para investir na sua defesa compra um escudo +9 que e o que precisa, e ve se começa a investir no seu corpo forte man se não fica muito ruim para upar onde ja se viu um mental sem defesa mano entao go comprar escudo e ler corpo forte!!!
Bodykiller
Bodykiller

Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Magnetica +7 Empty Re: Magnetica +7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos